Arma
+4: Dá a sua arma um fulgor.
+6: poder adicional de +6 atk para para o tipo físico de ataque tal como a espada.
-Titan: Vermelho
-Knight: Azul
-Mage: Roxo
-Rogue: Alaranjado
-Healer: Amarelo : poder mágico adicional de +4 atk para o tipo mágico de atk tal como o scepter da arma e do healer do mage.
+8: dá 3% à taxa de ataque para o tipo do melee de armas. : dá 2m adicionais na escala do ataque para a arma da escala including a equipe de funcionários e assim por diante.
+10: a probabilidade do atk crítico aumentará.
+12: a probabilidade do atk mortal aumentará.
+15: a arma dá um poder adicional de +75 atk as.well.as um poder mágico de +50 atk.
Armor
Você necessita ter promovido TODAS AS (exceto o protetor) partes do armor antes que obtenha todos os efeitos especiais.
+6: +500 para tornar mais pesada a permissão
+8: def +10 adicional +10: def adicional da mágica +5
+12: aumento da taxa do avoidability
+15: def da mágica +100 def adicional e +50
-- Créditos para Thera --