Dark Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Legion

Guild dedicada ao Last War
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Críticas construtivas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nethryll




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2007

Críticas construtivas... Empty
MensagemAssunto: Críticas construtivas...   Críticas construtivas... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 11:23 am

Talvez uns concordem e outros falem mal, to nem ae, vou falar oq acho. Nessa última guerra foi ridículo, ficou a galera da death no spawn lah q a gente saia qdo morríamos matando a gente sem set...oq posso eu mero lvl 47 fazer contra um 65? Upar cada vez mais aproveitando o stop, claro. Recordando meu passado na guilda...eu sempre achei legal o SorcerorX (sem babação) pq via q ele era forte, tava upando rápido pra kct e nao o via em guilda alguma, ae no primeiro dia q o vi, pedi pra entrar na guilda, blz ele deixou, achei legal. após um ou dois dias fui comunicado que a guilda principal seria do lvl 40+, isso eu quando entrei estava no 36 e no dia que fui comunicado estava no 37. AE blz, achei justo, eu sendo fraco nao tinha motivos para estar ali. Fui "rebaixado" para a Academydl, fiz uns amigos por lah, achei legal, upei rápido e fiquei pedindo pra voltar logo qdo cheguei ao 40...qdo tava no 41 ae Sorceror me passou pra Dark Legion, pois eu tinha chegado ao mínimo para estar ali. Onde quero chegar? Nisso ae em destaque. Vcs acham que com uns 8 lvl 60+ da death juntos na guerra a gente tem chance? Dois deles sendo 65? Mesmo se Rot e Tk estivessem na guerra iríamos levar uma surra de qualquer jeito. Oq to querendo dizer eh q: Temos muitos jogadores de lvl baixo na guilda (eu me incluo nisso, e estou me esforçando para ficar mais forte, to no 47), temos carência em certas classes de personagens, tipo, quem tem de titan fora Rot? Quem tem de mage forte fora CRIZ? A nossa Rogue mais forte eh Nakamura q tava parado no mesmo lvl a muito tempo e voltou a upar um pouco, ele eh lvl 57 até onde vi, oq ele faz contra ParisHilton? Ou foca? dá miss soh...tem q colocar na cabeça q temos bons jogadores, melhor sorcerer, melhor titan, melhor knight. Mas nao adianta ter 4 no lvl 60+ enquanto soh a death tem 8 se nao me emgano, cada um ae consegue matar dois lvl 65 sozinho fácil? Sorceror até consegue eu acho usando item de cash, mas o rsto? Delbuono foi fatiado lah, o kra fikva sozinho contra 3, nao durava 10 segundos...oq eu proponho? Que seja elevado o lvl mínimo para permanecer na guilda e seja estipulado um prazo para q o mesmo seja atingido, sei lah colocar lvl 50+, 55+ oq acharem melhor e em condições de se alcançar...outra...vai lah no ranking e ve quem nao eh nem da death, nem da blood e chama pra guilda, os lvl 50+, falta mage pra gente, falta rogue forte pra gente, falta healer, q soh tem call mesmo de lvl meio alto, knight pelo menos tem dois lvl 60+, titan soh tem o Rot po,sorcerer, tem o Sorceror q eh o top mas depois soh vem dudz e eu no 47, ae o resto q tem td lvl bem abaixo, mas sorceror nao tem muitos em lvl alto mesmo...bom, eh isso, espero q entendam oq estou querendo transmitir, valeu emos, até a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
SorcerorX




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2007

Críticas construtivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas construtivas...   Críticas construtivas... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 12:26 pm

Foda q n tem como disputa WAR veih

soh tem nossa guilda q avança
nois + stigmata + unnamed...

creio eu q futuramente vai se igualar.. pq esse eskema de o cara ser 1 lvl + alto q vc e vc SOH da miss osjASAIhe eh OSSO D+

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nethryll




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2007

Críticas construtivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas construtivas...   Críticas construtivas... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:32 pm

Eh po, desse jeito tah impossível disputar guerra, só a death jah barrava nossa guilda toda com seus 8 60+ pq soh 4 da gnete q consegue acertar eles e olhe lah...ae eles fikm de aliados com a blood, a aliança da gente nao chega nem perto, o objetivo agora, pelo menos o meu eh chegar no 60+, pq sem isso nao sirvo de nada, soh matei até 51 +ou- lah, nao ajudou muito se em baixo da torre tinha um monte 60+ e próximos a isso...vamo upar bando de fdp!! façam dinheiro rápido pra pegar estrela! Eh oq eu vou fazer, vlws!
Ir para o topo Ir para baixo
Nethryll




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2007

Críticas construtivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas construtivas...   Críticas construtivas... Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:33 pm

Ah e outra coisa...EQUIPAMENTOS, ah se nao faz diferença...porra eu vi healer nb da death do lvl 40 com equip full +15 po, ae eh foda, claro q dá pra matar, mas ae chegar alguém do meu lvl ou superior um pouco com set full +15 oq vou fazer? Lvl e equipamentos estão influenciando muito! go go go up!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Críticas construtivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Críticas construtivas...   Críticas construtivas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Críticas construtivas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Legion :: -=Dark Legion=- :: Anúncios-
Ir para: