Dark Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Legion

Guild dedicada ao Last War
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [GUIA] Guerra do Castelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
SorcerorX




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/06/2007

[GUIA] Guerra do Castelo Empty
MensagemAssunto: [GUIA] Guerra do Castelo   [GUIA] Guerra do Castelo Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 1:09 pm

Como há pouco informaçao sobre essa nova modalidade , eu com a ajuda da comunidade , espero fazer um guia que explique o funcionamente e taticas para essa guerra.
Eu vou postar o que sei até o momento e conforme voces forem me corrigindo ou postando mais informaçoes eu vou atualizando o guia.

MAPA DO CASTELO:
Esse é o mapa do castelo Kadant de Merak:
[GUIA] Guerra do Castelo Casteloeditedzq7

LEGENDA:
Amarelo- É a espada (quando o castelo ja tiver dono será um trono) que se deve destruir para que se tome o castelo.

Vermelho- Sao as areas de recuperaçao ampliada, qiue aumentam sua regeneracao de HP e MP e defesa enquanto vc se manter sobre elas.


Azul-São pilastras que causam dano em periodos fixos a todos que nao forem donos do castelo ou aliados (dano alto)- representam as estátuas guardiãs que irao causar dano em tempo determinado(mesmo funcionamento das pilastras só que causam mais dano).

Preto-São as torres que devem ser destruidas para que se possa abrir os primeiros portoes.

obs: Nao tenho certeza se o dano das pilastras é magico ou fisico e o mesmo para as EG(estatuas guardias).

COMEÇANDO UMA GUERRA:
Há pequenos requisitos , vc pode participar da guerra ou como atacante depois que ja houver um defensor ou como mercenario, os mercenarios podem ajudara defesa ou o ataque mas nunca ficarao com o castelo.Para participar ativamente , a guilda precisa ser lvl5 e ter no minimo 20 membros e ser paga uma quantia de 100k e o lider da guilda deve estar em posse de uma medalha da honra que pode ser adquirida dos boss , para ser mercenario , a guilda precisa ser no minimo lvl 4 e os participantes acima de lvl 15, ressaltando que apenas o lider pode inscrever a guilda.
Para começar uma guerra após a implantaçao da atualizaçao , o Castelo deve possuir um dono já que na primeira guerra ele irá começar sem nenhum. Os lideres das guildas desafiantes devem se dirigir ao castelo e se inscrever com esse NPC:
[GUIA] Guerra do Castelo Npcxdo2
[GUIA] Guerra do Castelo Esseaiji7
[GUIA] Guerra do Castelo Indicekw4


...10minutos antes da guerra, as inscriçoes devem estar feitas e os jogadores em seus respectivos lugares, defesa no castelo e ataque na area de siege primaria , os que nao forem por livre e espontanea pressao, irao d equalquer forma serem teleportados para as mesmas areas apos o inico da guerra. No campo da batalha e dentro do castelo haverá um comerciante que vende vários artigos ofensivos e defensivos para ajudar a sua vitória.

- Régras básicas do Siege

1) O Siege do castelo é limitado a 15 minutos para a batalha do campo aberto (do começo) e um maximo de 45 minutos para o Siege interno do castelo. Entretanto, se uma Guild destruir o trono do poder e reivindicar Arma do senhor Feudal para sua propria guild antes do tempo acabar, então o Siege do castelo termina.
2) Durante PvP do Siege as penalidades de morte são negadas pelos ventos da batalha.
3) Durante o Siege do castelo, Guilds de ataque/defesa e as Guilds Mercenarias não podem drpar itens, recrutar, ou expulsar membros a sua guild. Durante este tempo as guerras não se aplicam na região de Merak.
4) Durante o Siege do castelo, os participantes dentro das areas de recuperação melhorada (circulos com luzes) ganha pontos de regeneração extra, poder ofensivo, e poder defensivo.
5) Durante o Siege do castelo todos os Participants são distinguidos como mostrado na tabela abaixo.
6)Ao morrer em um siege, voce será mandado devolta para sua colocaçao inical, quem estiver defendendo irá para o lado de dentro do castelo e quem estiver atacando irá para o campo aberto.

[GUIA] Guerra do Castelo Tabelatraduc2df7

ATAQUE (ETAPAS):
1] CAPTURA DO CASTELO:
Quando a guerra começar , como será a primeira , creio que nao haverá dono então os clans deveram se dirigir á Espada na sala principal e destrui-la, esta etapa é simples e nao tem necessidade de PvP a menos que voce queira atrasar os rivais.

2]GUERRA!:
Esta etapa sera composta por duas formaçoes: a de ataque (Clãs desafiantes) e a de defesa(Clã dono do castelo). O PvP será essencial para a vitoria (O pvp vai estar ativado entao:sem PK!!) .


- Artigos específicos da guerra: Os artigos específicos da guerra do castelo estão somente disponíveis durante um Siege do castelo e somente atraves dos comerciantes do Siege. Comprando materiais de um comerciante e combinando os, você pode criar os apetrechos novos e originais que podem ajudar no combate. Há 3 tipos de materiais que você pode comprar de um comerciante do Siege; Gems, poeira, e pedras. Combinando estes três materiais em maneiras diferentes você pode chegar a 80 resultados possíveis diferentes.
Os artigos combinados perderão seu poder ao termino da guerra ou se um jogador se mover para fora da área do Siege. Entretanto, os materiais crus não desaparecerão. Os comerciantes do Siege desaparecerão também após o término de um Siege do castelo.

Segue a tabela (finalmente traduzida):
[GUIA] Guerra do Castelo Tabelatraducbc0

- Mapa & radar Todos os participants no Siege do castelo podem usar o mapa e o radar normalmente. Durante o Siege o Lider Guild ou um adm da Guild podem clicar o ícone de sinal na direita superior da tela acima do radar. Isto mudará o cursor do mouse em um ícone proprio do sinal. Podem então clicar dentro do radar ou no Mini-Mapa para ajustar um sinal para que todos membros restantes da Guild vejam. O Mini-Mapa indicará também os pontos de inicio da guerra, a posição do trono do poder, a porta, e as Pilastras/Estatuas Guardiãs.

Reconhecimento de campo:
Para nao haver dificuldades de reconhecer as areas, vou postar as mais importantes,...

-CAMPO ABERTO:
Este é o campo aberto onde as primeiras degladiaçoes irao ocorrer, em amarelo, sao as areas de recuperaçao ampliada.
[GUIA] Guerra do Castelo Campovz8

-TRONO/ESPADA:
Esta é a sala e o pedestal onde irá ficar o trono ou a espada do senhor feudal, com sau posiçao destacada em amarelo.

[GUIA] Guerra do Castelo Tronouu3

-Direitos do proprietário do castelo:
Governar o castelo, governar as terras! Uma vez que a guilda se transforma na proprietária do castelo de Kandant podem enviar mensagens ao servidor avisando que sao os novos donos de Kandant (creio que no LW ainda nao tenha isso, mas terá). Arma do senhor Feudal Quando ao ter uma guilda proprietária do castelo de Kandant, pode ser retirada do pedestal pelo líder, então é colocada em seu inventário e pode ser equipada em em qualquer nivel. Suas habilidades sao baseadas nos status do proprietário. Esta é possivelmente a arma a mais poderosa em toda a íris. 1) A arma do senhor Feudal não pode ser comprada, trocada, dropada ou refinada, e pode somente ser usada pelo líder da guild proprietária do castelo de Kandant. 2) Se você não defender o castelo a arma do senhor Feudal estará removida de seu inventário. Conseqüentemente você deve ser bem sucedido em defender o castelo se você desejar o reter.
- Coleção de imposto Todas: as vendas e compras feitas nos NPCs durante o Siege serao taxadas. Todos os impostos coletados serão enviados ao cofre do Guild situado no Salao da guilda.

-- Créditos para Viperis --
Ir para o topo Ir para baixo
 
[GUIA] Guerra do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guia] Guia geral!
» Guia sorcerer
» [GUIA] Upgrades de arma +4 ao +15
» [GUIA] Lista de Add's de Gema de Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Legion :: -=Dark Legion=- :: Tutoriais-
Ir para: